quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tatoo

Tatuagem de estrela – Fotos e Significado  – A moda tatuagem nunca sai de moda, os modelos, formatos, tamanhos e cores são os mais variados possíveis, podem ser feitas tatuagens simples como tatuagem de  nome, flor ou estrela e também complicadas como dragões ou tribais que levam um certo tempo para serem feitas dependendo do tamanho.
Uma das tatuagens mais procuradas seja por adolescentes ou adultos são as tatuagens de estrela, muitas vezes são feitas verdadeiras constelações por todo o corpo ou em lugares específicos como no meio das costas, seguindo a coluna vertebral, no peito do pé ou no pulso.
O preço da tatuagem de estrela também varia muito de acordo ao tamanho, cores utilizadas e a quantidade de estrelas a serem tatuadas.
Existem vários significados para  a tatuagem de estrela que podem representar a sorte em forma de amuleto ou patuá, simbolizando a estrela-guia que protege e conduz, também ter conotação religiosa, como é o caso da estrela de David e dos pentagramas usado na magia negra e a estrela Náutica normalmente é relacionada a viagens, aventuras e o desconhecido.
Veja abaixo fotos de tatuagem de estrela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.