terça-feira, 5 de abril de 2011

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais)


1 - Algolagnia
A algolagnia, patologicamente falando, é uma perversão sexual caraterizada pela obtenção de prazer ao infligir dor em si próprio ou em outras pessoas. Pode-se dizer que faz parte da ampla gama de parafilias que existe dentro do BDSM.
Todos temos impulsos destrutivos e auto-destrutivos, porém a níveis controláveis, mas em alguns casos esse controle não funciona e a pessoa sente uma incrível excitação ao sentir ou proporcionar dor.
Estudos recentes sugerem que a base da algolagnia é inteiramente biológica, pois há evidências de que a dor nesses casos, assim como o prazer sexual, libera endorfina, que causa alegria . Além disso, estudos realizados indicam que o cérebro de pessoas com algolagnia responde de forma diferente à dor, como a entrada neural.

2 - Emetofilia
Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como "banho romano" a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada "Emetofagia" nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.
3 - Clismafilia
A clismafilia, que também é conhecida como Enema, é uma parafilia que consiste na excitação ou desejo sexual por clisters, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do reto.
A pessoa com essa parafilia sente imenso prazer sexual com essa prática e a única forma de atingir o prazer.
O termo foi criado pelo Dr. Joanne Denko, em 1973, a palavra é de origem grega e significa "colocar para dentro". Os enemas frequentes podem levar à dependência.
4 - Sacofricose
Essa é uma prática usada por alguns homens para masturbar-se em público sem que as pessoas ao redor percebam. Para isso, é feito um furo no lado interno do bolso da calça ou shorts permitindo que a mão passe pelo buraco e o sujeito possa alcançar o sabiá para poder estrangulá-lo. Nunca cumprimente alguém que está com as mãos no bolso.
5 - Sadismo
O foco do sadismo sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro.
Quando o sadismo sexual é praticado com parceiros que não consentem com a prática, a atividade tende a ser repetitiva. Alguns indivíduos podem dedicar-se a actos sádicos por muitos anos, sem necessidade de aumentar o potencial de infligir sérios danos físicos. Geralmente, entretanto, a intensidade e gravidade dos actos aumenta com o tempo, até que o indivíduo sádico seja preso ou receba tratamento psicoterápico adequado.
Dentro do grupo adepto das práticas resumidas nos termos SM (Sadismo e Masoquismo) e BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo), o sadismo se encontra como uma prática segura, sendo sua realização de comum acordo entre as partes envolvidas no ato. A comunidade BDSM usa o lema SSC, que significa "são, seguro e consensual".
6 - Oromashi
Omorashi é um fetiche criado no Japão. Consiste na excitação sexual por estar ou ver um parceiro com a bexiga cheia. Para os praticantes deste fetiche, o clímax normalmente coincide com o momento de alívio e constrangimento experimentado quando a pessoa perde o controle da bexiga. Embora exista uma pequena comunidade dedicada a tal fetichismo fora do Japão, é normalmente confundida com a urolagnia e a urofagia. A maioria dos vídeos omorashi apresentam inocentes mulheres jovens, completamente vestidas, que em situações embaraçosas no banheiro.
7 - Inflatofilia
O fetiche por balões é derivado da Inflatofilia que é o fetiche sobre infláveis e o ato de inflar. O portador deste fetiche se excita com a forma, volume, movimento e cheiro dos balões. Os balões podem ser usados individualmente para masturbação ou com o parceiro sexual.[1]
É observado neste fetiche que seus adeptos tem ou tiveram medos de balões e bexigas na infância. Costuma-se manifestar no início da adolescência. É mais comum em homens que em mulheres.
É considerado um fetiche obscuro e pouco conhecido, mas tem crescido em popularidade na Internet nos últimos anos. Sites comerciais vendem o acesso a galerias de fotos e vídeos de mulheres nuas interagindo com balões maiores que o habitual de tamanho grande. Há também o comércio desses balões maiores para quem deseja adquirí-los.
Os adeptos deste fetiche se auto-denominam Looners; essa sub-cultura se divide em popper e non-popper.
Poppers são os que sentem prazer em estourar os balões.
Non-poppers são os que sentem prazer em manipular os balões mas sem estourá-los.
8 - Burusera
Este é um termo japonês para o fetiche por calcinhas usadas. Esse é um fetiche muito comum no Japão. Há lojas burusera no Japão que vendem calcinhas usadas Escolares , e há até mesmo máquinas de venda automática nas ruas, onde os homens podem comprá-las. Os homens compram para cheirá-las.
Seu valor é proporcional ao tempo de uso, pode variar de cinco à dez mil yens (seria o equivalente de 100 à 200 reais), quanto mais velhas e, consequentemente, com o cheiro mais forte, mais valem, são vendidas embaladas em sacos plásticos para não perderem seu odor facilmente, também é comum embalarem junto as fotos das antigas donas, esse comércio se tornou uma fonte de renda alternativa muito comum no ocidente.
Desde que foram aprovadas leis que proíbem esta prática com meninas menores de dezoito anos de idade, algumas das meninas ainda têm lucrado ilegalmente, permitindo que os homens paguem simplesmente para cheirar suas calcinhas debaixo das saias, enquanto elas estão usando. Eu não tenho idéia por que isso se tornou tão popular no Japão. Talvez porque eles realmente apreciam peixe por lá? (Desculpe, piada horrível).
9 - Sonofilia
É uma parafilia na qual a excitação sexual e/ou orgasmo são estimulados por ver uma pessoa dormindo, sedada ou desmaiada, sentir desejo em acariciá-la sexualmente sem que acorde, mas não com força ou violência. O olho virando antes de desmaiar também pode causar excitação. Sonofilia também pode se referir a ter relações sexuais com um parceiro dormindo ou esfregar o corpo com os órgãos genitais ou mãos .
10 - Misofilia
Atração anormal pela sujeira. O indivíduo se sente excitado se cheirar, mastigar ou realizar outra ação com roupas sujas, suadas ou com artigos de higiene menstrual (absorventes, toalhas higiênicas, etc). Se você assistiu a novela das oito global – Passione, certamente se lembra do personagem Gerson. Esse personagens tinha desejos estranhos e bizarros todos relacionados com sujeira, a "doença" que ele tinha era a misofilia.

http://www.filhotedepombo.com/2011/04/10-mais-bizarras-parafilias-desejos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.