terça-feira, 5 de abril de 2011

ACM Neto admite candidatura a prefeito e diz que DEM está “decepcionado” com JH

ACM Neto admite candidatura a prefeito e diz que DEM está “decepcionado” com JH


Política Livre
O deputado ACM Neto (DEM) admitiu hoje que pode ser candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem, se tiver o apoio dos partidos de oposição ao PT no estado.
“O ideal é que a gente possa fazer uma construção que reúna os partidos de oposição. Vamos tentar fazer essa costura. Se eu quero fazer uma costura com vários partidos, eu não posso impor minha candidatura. Partindo do princípio do que o desejado é fazer uma aliança, eu não quero nem impor nem vetar. Se eu for escolhido para ser o candidato, se houver condições políticas e a vontade da população de Salvador, então eu disputo”, disse Neto, em entrevista à Rádio Metrópole.

Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.