quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alien da Rússia tem corpo de pão e pele de galinha

Criatura congelada virou sucesso na internet, mas era na verdade uma canja
Do R7
Reprodução/MetroReprodução/Metro
ET... padariaaa

Você, provavelmente, já parou para pensar como seriam seres de outro planeta. Verdes, com três olhos, antenas, corpo de farinha de trigo... Quê?
Um vídeo feito por Timur Hilall, de 18 anos, e Kirill Vlasov, de 19, virou sensação na internet por mostrar o que seria o corpo congelado de um alienígena em Irkutsk, na Sibéria.
Os dois admitiram que tudo não passou de uma brincadeira - mas só depois que a polícia os procurou para esclarecer o ocorrido.
O porta-voz de um ministério russo disse ao site do tabloide britânico Metro que o “alien” foi achado na casa de um dos jovens estudantes.
- Estava debaixo da cama e depois de um exame foi descoberto que era feito de migalhas de pão cobertas por pele de frango. A polícia está decidindo se vai considerar o que eles fizeram como crime.
Alex Komanov, especialista russo em Ovnis, disse que a textura do corpo da “coisa” é interessante e se assemelha a algo biologicamente real.
- Entretanto, a criatura não tem roupas, e eu tenho certeza que seres inteligentes se vestem em algo como trajes espaciais.
Fãs de ficção científica já acusam o governo russo de encobrir a história. Uma fonte não identificada diz que pessoas poderosas no exército não querem que o público veja o que realmente aconteceu.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.