terça-feira, 26 de abril de 2011

Após Vitor Belfort contrair hepatite, assessor descarta que próxima luta no UFC seja cancelada

Atleta carioca informou em seu Twitter que foi diagnosticado com o tipo A da doença
Diego Ribas, do R7
UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação
Vitor está confirmado para enfrentar o japonês Yoshihiro Akiyama, em agosto
Poucos dias após assinar o contrato para sua nova luta no UFC, contra o japonês Yoshihiro Akiyama, o brasileiro Vitor Belfort foi pego de surpresa. Examinado em um hospital em Las Vegas, nos EUA, o lutador foi diagnosticado com hepatite A. 
Acompanhe a página de MMA do R7
Para tranqüilizar os fãs, o próprio atleta informou na noite da última segunda-feira (25), através de seu Twitter, que havia contraído o vírus da doença.
- Aí galera, estou de cama. Eu peguei hepatite A, parece que levei uma surra, não desejo isso nem para meus inimigos.
Em conversa com o R7, Pedro Lima, primo e assessor de Belfort, confirmou a suspeita de hepatite.
- A principio sim, foi o que os médicos disseram: Hepatite A, que é a menos perigosa. Ele está de cama, em repouso. Mas está bem, o médico é que pediu duas semanas de descanso.
O susto, no entanto, não deve interferir na preparação do faixa preta de jiu-jitsu, que fará o main event do UFC 133, no dia 6 agosto.
- Até o momento não há nada que indique que ele está fora do card. Ele fez exames, e agora estamos esperando o retorno por parte do hospital.
Hepatite A é uma doença infecciosa aguda que produz inflamação do fígado. A transmissão do vírus se dá através da ingestão de água ou alimentos contaminados, ou diretamente de uma pessoa para outra.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.