sexta-feira, 1 de abril de 2011

CHEQUER: ‘ERON CITOU IVETE COMO MAU EXEMPLO’

CHEQUER: ‘ERON CITOU IVETE COMO MAU EXEMPLO’
Foto: Divulgação

Reverendo Edésio Chequer confirma que vereadora chamou Ivete de 'dependente química'
O reverendo da Igreja Presbiteriana, Edésio Chequer, que participou da audiência pública em homenagem ao Mês da Mulher, no Centro Cultural da Câmara, confirmou ao Bahia Notícias que a vereadora Tia Eron (DEM) chamou a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”. A edil negou veementemente que tivesse proferido tal discurso, e disse que a fala sobre a artista havia sido feita pelo religioso, como forma de exaltação ao sexo feminino. “Eu não conheço de perto a Ivete. Conheço à distância. Não tive nenhuma aproximação com ela e não tenho condições de emitir opinião. Ela (Tia Eron) fez um comentário falando de mulheres e artistas. A minha opinião pessoal, sem qualquer fundamentação, é de que se a Ivete Sangalo é dependente química, e eu não estou dizendo que ela é, de fato não é exemplo para a juventude”, argumentou. Questionado novamente se a vereadora fez o comentário, Chequer sentenciou: “Foi. Ela fez”.

(Evilásio Júnior) 

BN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.