quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas

Qual óculos de sol combina com você?

Dia de sol, você está em um local aberto e seus olhos começam a arder. É sinal que está na hora de você ir à um oftalmologista ou usar um óculos de sol. Mas surgem muitas dúvidas de qual modelo de óculos fica melhor ao seu rosto.

Como tudo na vida, essa questão também é muito relativa. Mas se você for a uma loja que vende esses acessórios, o vendedor, como sempre, irá lhe oferecer os mais caros, mesmo que não combine muito com você. Por isso, esteja atento a algumas dicas de como não ser enganado por eles e chamar a atenção das mulheres:




  • o modelo aviador é mais indicado para homens com um estilo mais ‘mauricinho’. A roupa que melhor combina é uma camiseta polo, camisa ou uma camiseta básica, sem estampas;
  • óculos com as laterais mais finas são indicados para esportista. Muito comumente utilizado por surfistas ou pessoas simpatizantes do esporte;
  • modelos arredondados são indicados para quem tem um rosto mais fino;
  • óculos de modelos mais clássicos, como no caso do aviador, chamam mais a atenção se tiverem as hastes e contornos cromados. Esses detalhes dão mais elegância e destacam mais o seu rosto;
  • tenha cuidado ao escolher lentes espelhadas. Se você prefere esse tipo de lente, NUNCA compre espelhados fora do tom acinzentado ou marrom. Óculos espelhados em tom laranja, amarelo, vermelho ou qualquer outra cor que não seja cinza lhe deixarão parecendo o cantor brega Falcão.
  • lentes e hastes em tom marrom são mais clássicas, porém saiba escolher para não dar impressão de que você é mais velho. Óculos preto geralmente dão um ar mais jovial.

Lembre-se que, independente do modelo que você escolher, é sempre necessário estar de olho nos filtros UVA e UVB. Mesmo que não esteja no verão, a incidência desses raios solares existe.

Foram criadas novas tecnologias para óculos de sol, com hastes dobráveis, proteção ao calor e muitos outros recursos. Avalie se isso é realmente necessário no seu dia-a-dia, para não pagar um valor absurdo e se arrepender. 
 
http://www.simplestotal.com.br/2011/04/qual-oculos-de-sol-combina-com-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.