quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fetiches

S&M e Fetiches



Todo ser humano ja teve ou vai ter uma fantasia sexual. Algumas fantasias são até consideradas normais como fazer a parceira ou parceiro se vestir de algo,mas algumas não são tão normais ou conhecidas por algumas pessoas.
Uma delas é S&M(sadismo, masoquismo),onde envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro.



Alguns indivíduos com esta parafilia se sentem perturbados por suas fantasias sádicas, que são simuladas ou invocadas durante a atividade sexual, mas não efetivamente concretizadas. Nesses casos, as fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o controle completo ou parcial sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente.
Outros indivíduos sádicos compartilham seus impulsos sádicos com parceiros masoquistas,que sentem prazer (ou ao menos consentem) em sofrer dor ou humilhação. Este tipo de relação, onde as duas tendências se complementam, é chamada sadomasoquista.


Fetiche:

 é a tendência erótica para coisas inanimadas que, direta ou indiretamente estão em contato com o corpo humano ou para determinadas partes do corpo da pessoa amada. O Fetichista tem o fetiche como o elemento necessário e suficiente para sua excitação sexual.


Alguns tipos de S&M e Fetiches:

Bondage

 é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.

Voyeurismo

 é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão.
A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc.


Exibicionismo

 é um desvio sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir os órgãos genitais a outros.


Podolatria 

é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés.São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.


Fetiches são apenas uma forma de colocar-mos nossos desejos em prática, não há nada de anormal nisso,apenas diferente e beem gostoso.E você já realizo o seu?

http://pin-upmoderna.blogspot.com/2011/03/s-e-fetiches.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.