sexta-feira, 29 de abril de 2011

Filho de Arnold Schwarzenegger

Patrick, filho do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, está crescendo e ficando um homem muito bonito. Aos 17 anos, Patrick Schwarzenegger já está um tremendo gato, mas não pense que o rebento do papai Arnold é só beleza.
Patrick Schwarzenegger
O garoto faz parte de um projeto social, o Project360, que vende produtos com a intenção de arrecadar dinheiro para doação. Os produtos vendidos são feitos de couro ecológico, couro reciclado e sucata, e são fabricados inteiramente na América.
Cada item vem com uma etiqueta contendo fatos sobre a causa escolhida do consumidor. As seis causas representada por Project360 são: AIDS, câncer, crianças carentes, a violência doméstica, o ambiente, e a falta de moradia e pobreza extrema.
Além disso, para cada produto vendido, a empresa vai doar uma parcela de seus lucros para uma instituição de caridade respeitável afiliado com a causa selecionada. O projeto vende T-shirts e pulseiras. Para saber mais sobre o Project360 há no final da postagem um link para o site.
Patrick Schwarzenegger
Patrick Schwarzenegger
Patrick Schwarzenegger
Fonte: Project360

Vi no  http://www.linkirado.net/15905/saiba_mais_sobre_o_gatissimo_patrick_filho_de_arnold_schwarzenegger/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.