quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fofocas

Fabíola Reipert: Hebe deixa escapar que voltaria para o SBT


R7
Que a Hebe é muito falante, expansiva, simpática, a gente sabe. Mas ela deveria tomar cuidado para quem fala as coisas…
Acabou vazando um comentário dela que pode não cair muito bem neste momento. Hebe deixou escapar (só não sabemos se foi de propósito ou não…) que se Silvio Santos a chamasse um dia para voltar ao SBT, ela voltaria… Como a apresentadora já é vivida, esperta, e não costuma dar ponto sem nó, só podemos chegar a uma conclusão: alguma coisa pode estar acontecendo na Rede TV! que não está agradando a loira. Estranho, porque lá todos têm feito de tudo para puxar o saco dela, tratando-a como uma rainha. Vai ver ela está nervosa com a baixa audiência…
Malvino Salvador se irrita e nega boatos de traição
O bicho pegou no Masp quando Malvino Salvador decidiu desabafar com a imprensa. Recém-separado da ex-namorada Sophie Charlotte, o ator fez questão de deixar claro que não traiu a moça. - Não sou moleque, sou um homem. Não traí a Sophie. E não parou por aí. - Quem me conhece sabe que eu não sou desse jeito. E repetia isso a todo o instante, na entrada do desfile, na saída do desfile… Estava muito bravo.
Fábio Assunção fica acuado em desfile…
Fábio Assunção estava tenso e assustado com o assédio de jornalistas no desfile de Ricardo Almeida, na noite desta quarta (6), no Masp, em São Paulo. Era visível que o ator estava tentando evitar qualquer tipo de pergunta relacionada à saúde… Por sorte, ninguém tocou no assunto. No início, o galã ficou meio monossilábico, com cara de acuado, mas aos poucos foi se soltando. Acompanhado da mulher grávida e fumando um cigarro atrás do outro, Fábio mostrou-se empolgado com a chegada de sua primeira filha (ele já tem um menino do primeiro casamento) e ainda disse que vai filmar o parto.
Fiuk faz mil elogios a Mariana Ximenes
Fiuk, como quase todos os famosos, adora negar o que faz… E foi o que o filho de Fábio Jr. fez no desfile de Ricardo Almeida, nesta quarta (6), em São Paulo. Ele desconversou, mudou o foco do assunto, e não confirmou que andou ficando com Mariana Ximenes. Disse que não tem uma foto que prove isso. Mas tem tanta coisa que acontece e não é fotografada, né, Fiuk? Conversinha mole à parte, ele não economizou na hora de elogiar a atriz. - Ela é a mulher, é demais, é culta, vivida, de outra prateleira. Quer saber de uma coisa, Fiuk? Você pegou a Mariana, sim. Está na cara. Aproveite, bobinho. Ela é linda mesmo.
Ana Maria força a barra com Daniel, mas da própria vida ela não fala…
Se alguém se atrever a ligar para a assessoria de Ana Maria Braga e perguntar sobre os altos e baixos da conturbada vida amorosa dela, por exemplo, vai ouvir o seguinte: ela não fala da vida pessoal. Direito dela, claro. Então por que a apresentadora pressionou tanto o ex-BBB Daniel no Mais Você desta quarta (6), ao vivo, tentando até fazê-lo entender que o público tem curiosidade em saber o que se passa com as pessoas que ficam famosas? Ana Maria queria de qualquer jeito que ele falasse de sua vida sentimental, perguntando insistentemente sobre o namoro dele, e ainda constrangendo o rapaz ao questionar se a mãe sabia que ele é homossexual. Educadamente, o ex-brother dizia que não queria falar sobre o assunto e várias vezes deu respostas monossilábicas. Ao ver que a conversa não estava rendendo o que ela esperava, a loira insistia mais ainda nas perguntas indiscretas…
Eliana vence o Troféu Imprensa pela segunda vez, no SBT
Silvio Santos gravou nesta terça (5) mais uma edição do Troféu Imprensa, que será exibido no próximo (10). Eliana ganhou como melhor apresentadora de 2010. Toda feliz, com a barriguinha saliente de sua primeira gravidez, a loira foi ao palco do programa do SBT receber o troféu de 2009, ano em que também venceu como melhor apresentadora. Hebe ganhou como melhor entrevistadora. Rodrigo Faro também ganhou o troféu novamente, desta vez por unanimidade dos votos. Ele, Patricia Pillar (como melhor atriz em A Favorita), Zeca Pagodinho e o CQC foram ao SBT receber premiações.
Lúcia Veríssimo faz cirurgia misteriosa e não aparece em festa do SBT
Lúcia Veríssimo, que faz um dos papéis principais de Amor e Revolução, teve sua ausência bastante comentada na festa de lançamento da novela do SBT, nesta terça (5), em São Paulo. O comentário era que a atriz havia feito uma cirurgia, mas ninguém sabia em qual parte do corpo. Falou-se de tudo. Até que uma das pessoas da turma do deixa disso tentou abafar o caso e afirmou que teria sido um acidente na perna. Lúcia mandou uma carta ao SBT avisando que não iria à festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.