quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fofocas

Fabíola Reipert: Carlos Nascimento e Karyn Bravo são afastados do comando do SBT Brasil

R7
Está o maior climão no jornalismo do SBT. Carlos Nascimento e Karyn Bravo devem ser afastados do comando do SBT Brasil para serem substituídos por Rachel Sheherazade.
Ela era do SBT da Paraíba, caiu nas graças de Silvio Santos e foi transferida para a sede da emissora em São Paulo. Ficou conhecida por fazer críticas ao Carnaval na TV. Se a mudança se concretizar, Nascimento ficará somente no Jornal do SBT Noite. O destino de Karyn Bravo é incerto.
Tessália faz festa pra atrair (e maltratar) a mídia
Tessália fez sua festa de aniverário no Club Royal, em SP, nesta terça (12), e todo mundo comentou que ela devia estar com TPM… A ex-BBB estava mal-humorada. Chamou a imprensa, mandou e-mail para as redações convidando, fazendo o maior alarde. Mas, quando chegou lá, por volta de uma e meia da manhã, estava toda arredia com os jornalistas e fotógrafos que a esperavam. Só deu patada, tadinhos. O que será que tem essa menina, hein? Os outros ex-BBBs presentes estavam bonzinhos, loucos por um flash, uma entrevistazinha. O único famoso de verdade que estava no Club Royal, não para o aniversário de Tessália, claro, era Marcelo Serrado. Alguém perguntou da ex-BBB e ele respondeu com outra pergunta: “Quem é Tessália?”
Daniella Cicarelli vai casar no salão de festa de seu prédio
Daniella Cicarelli vai se casar de novo. Acredita que as más línguas já estão fazendo piada com o casamento da moça, tadinha? Ela não merece… As brincadeiras vão desde o local do casamento até a possibilidade de mais um barraco. Com Ronaldo, Cica exigiu se casar em um castelo na França. Com o engenheiro Frederico Shiliró, a festa vai acontecer no salão do prédio da modelo. Será que é o mesmo apartamento que ela ganhou de presente de Ronaldo? Outra pergunta é se Cicarelli vai expulsar alguém do casamento… Caroline Bittencourt que o diga…
Cleo Pires pode ter se casado na surdina
Cleo Pires costuma fazer a linha discreta no que diz respeito à sua vida pessoal. Mas seu namorido João Vicente adora um flashezinho… O rapaz “deixou escapar” que os dois se casaram escondido. Eles já moram juntos há um tempo, mas teriam oficializado a união. A declaração foi dada no encontro do elenco de Araguaia, na última sexta (8), durante o último capítulo da novela. Certamente ele irá negar, claro…

Blog do Maecelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.