terça-feira, 19 de abril de 2011

Fofocas

Fabíola Reipert: Enquanto público rejeita Flávia Alessandra, audiência de Morde & Assobra derrete

R7
Flávia Alessandra, que conheceu o sucesso de perto ao fazer aquela personagem que dançava em um cano, vai ter de amargar um sumiço, mesmo que temporário, em Morde & Assopra.
A robô Naomi simplesmente é o maior índice de rejeição da novela e vai desaparecer (para a alegria do telespectador). O autor Walcyr Carrasco nega veementemente que a sua robô vá sumir. Diz que apenas ela irá se tranformar em carne e osso e que isso já estava previsto. Mas é muita coincidência o público rejeitar a pobre robô (tadinha), e de repente ela virar gente… Por outro lado, há um núcleo que está começando a dar certo, que é o de Marcos Pasquim. A audiência reage quando ele entra em cena. O clima é tenso nos bastidores, pois de um modo geral a trama de Carrasco ainda não emplacou no Ibope. O desespero por audiência é tanto, que outro dia chegaram a chamar Luan Santana de última hora para fazer uma participação na história.
Ex-BBBs tratam imprensa com desdém em BH
Daniel, Maria e Wesley foram prestigiar o Axé Brasil, em Belo Horizonte, e pensaram que eram estrelas de verdade… Para começar, os três estavam rodeados de seguranças, achando que seriam super assediados por fãs. Durante os shows, repórteres tentaram fazer umas perguntinhas para os três, mas eles não respondiam. Só se fosse da Globo. Wesley fazia um gesto meio ridículo, fingindo que fechava a boca, como se fosse zíper. Patético!
Scheila Carvalho erra a mão no botox e fica estranha
Scheila Carvalho passou o fim de semana em Belo Horizonte para acompanhar o Axé Brasil. Ela posou para fotos com a filha Giulia. E também foi clicada ao lado de Carla Perez e Ivete Sangalo. Scheila já voltou a ficar em forma, depois de ter dado à luz. Mas o que chamou a atenção na ex-morena do É o Tchan foi o rosto, que está estranho. Ela não comentou nada, claro, mas quem entende do assuntou afirmou que Scheila anda exagerando tanto no botox e no preenchimento das maçãs do rosto e dos lábios, que está ficando meio desfigurada…
Filha de Silvio chama o pai de pão-duro
As alfinetadas entre Silvio Santos e Patricia Abravanel no programa dele, no SBT, estão cada vez mais afiadas. Neste domingo (17), Patricia deixou o apresentador meio sem graça ao insinuar que ele é pão-duro. - Meu pai tem um escorpião no bolso. Ele fica dando aviãozinho de dinheiro aqui, mas não é fácil tirar dinheiro dele. E a lavagem de roupa suja não parou por aí. Tudo em tom de brincadeira, claro. - Ele nunca deu nada pra gente. Quer pintar a gente de patricinha, de dondoca. Patricia, que ficou casada por sete anos e se separou, contou também que conseguiu ganhar uma casa do pai, mas que gostaria que ele devolvesse os móveis. Silvio deu o troco e disse que o marido a largou, pois ela estava sempre desarrumada. Tadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.