quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fofocas

Nicolas Cage e preso por agressão á sua mulher

 Nicolas Cage e preso por agressão á sua mulher
O ator americano Nicolas Cage foi detido na madrugada deste sábado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, por violência doméstica, informou o site TMZ.Cage, de 47 anos, foi detido sob suspeita de abuso doméstico e perturbação da ordem pública.
Segundo o portal especializado em celebridades, o ator ainda permanece sob custódia policial.
Cage, protagonista de filmes de ação como “A Rocha” e “Con Air – A Rota de Fuga” e dramas como “Cidade dos Anjos”, recebeu o Oscar como Melhor Ator em 1996 por seu papel no filme “Despedida em Las Vegas”.
Segundo o TMZ, Cage e a mulher, Alice, tiveram uma discussão após discordarem sobre qual casa estavam alugando na cidade.
Cage teria se irritado e puxado a mulher pelo braço para levá-la ao endereço correto. Segundo a polícia, não havia ferimentos nem marcas no braço de Alice.
Após ser preso por violência doméstica no último sábado, Nicolas Cage, 47, apareceu para trabalhar no set do filme “Medallion” nesta segunda-feira (18) como se nada tivesse acontecido, disse o site TMZ.
Segundo o site, um representante do filme disse que o incidente não afetou de forma alguma a produção e hoje Nicolas Cage estava aparentemente normal.
Cage foi detido sob suspeita de abuso doméstico e perturbação da ordem pública e libertado no domingo, depois de ter a fiança de US$ 11 mil paga pelo caçador de recompensas Duane ‘Dog’ Chapman, segundo informa o site especializado em celebridades TMZ.
Segundo o TMZ, Cage e a mulher, Alice, tiveram uma discussão após discordarem sobre qual casa estavam alugando na cidade.
O ator teria se irritado e puxado a mulher pelo braço para levá-la ao endereço correto. Segundo a polícia, não havia ferimentos nem marcas no braço de Alice.

http://www.noticiadiaria.com.br/nicolas-cage-e-preso-por-bater-em-sua-mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.