quarta-feira, 6 de abril de 2011

A fotografia inédita de Elizabeth Taylor

assinatura post A imagem foi feita quando ela tinha 24 anos e foi um presente de casamento para Michael Todd, seu terceiro marido, que morreu 13 meses depois.


elizabeth taylor nua Um colecionador mostrou ao mundo uma foto inédita de Elizabeth Taylor. Esta é a única imagem em que a diva do cinema aparece nua. Na época ela tinha 24 anos.
Segundo o site do tablóide britânico "Daily Mail", a fotografia foi tirada pelo ator e fotógrafo Roddy McDowall, um dos amigos mais próximos da atriz, e foi um presente para Michael Todd, seu terceiro marido, quando ele fez o pedido de casamento em 1956.
Apesar das inúmeras fotos tiradas ao longo se sua carreira, esta é a imagem mais íntima de Liz Taylor, que só aceitou posar nua porque McDowall lhe garantiu que esta seria uma imagem de bom gosto.
Após a morte do marido, Liz teria dado a foto a sua assistente e maquiadora, Penny Taylor. Um colecionador, Jim Shaudis, comprou a imagem em 1980 e só agora decidiu torná-la pública. Todd faleceu num acidente de avião 13 meses após o casamento

Leia mais: http://clavedosul.blogspot.com/2011/04/fotografia-inedita-de-elizabeth-taylor.html#ixzz1IkXL7A4q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.