quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homem armado causa confusão em Paramirim e é morto pela polícia

L12
No último sábado (9), por volta das 22h, policiais militares do Pelotão de Paramirim, área de jurisdição da 46ª CIPM, e policiais civis, foram acionados por populares do Distrito de Caraíbas, município de Paramirim, Bahia, onde estava ocorrendo uma ameaça.
Segundo os solicitantes, Edilson Trindade Santos, de 35 anos de idade, estava armado com um revólver, em um bar, o qual fazia ameaça contra o dono do estabelecimento. A polícia chegou a tempo ao local e constatou a exatidão da informação. Ao ver a polícia, Edilson “tentou sacar a arma que carregava na cintura” e resistiu à prisão.
De acordo com relatório policial, diante da iminente ameaça o homem baleado na perna pela polícia. O caso ocorreu próximo a uma quadra de esportes onde muitas pessoas testemunharam o fato. Ele foi socorrido e em seguida levado para o hospital municipal de Paramirim, porém, Edilson não resistiu e por volta das 5h: 25min veio a óbito. A polícia apresentou, na delegacia de Paramirim, um revólver Doberman Argentino, calibre 32, nº 06325P, com cinco cartuchos, o qual estava em poder de Edilson, onde ficou à disposição do delegado titular da delegacia, o Bel Jakson Luiz Trindade Neves, para as medidas cabíveis.
De acordo com informações de pessoas do distrito de Caraíbas, o homem era acostumado a causar confusões naquela comunidad
 
Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.