quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jennifer Lopez é eleita a pessoa mais bonita do mundo

Fernanda Fahel



Em uma votação feita pela revista People, Jennifer Lopez foi eleita a pessoa mais bonita do mundo de 2011. Nomes como Zac Efron, Reese Witherspoon, Jessica Simpson, Katie Holmes e Kellan Lutz apareceram na lista, que foi divulgada nesta quarta-feira (13).

"Faz parte do meu trabalho. Eu não quero nada que venha sem esforço. Realmente ocupa tempo [se cuidar] e dá trabalho. As televisões de alta definição não são boazinhas com ninguém", contou a jurada do programa American Idol em entrevista à publicação norte-americana.
A atriz e cantora passa a maior parte do tempo por trás de uma super produção para cumprir seus compromissos, porém é quando está em casa e sem maquiagem que ela se sente melhor. "É quando estou mais feliz, adoro poder tocar meu rosto, esfregar os olhos, passar os dedos pelos cabelos e não me preocupar em estragar alguma coisa. É muito melhor", conta.

Bn Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.