quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luciano Huck não descarta a possiblidide de ser presidente do Brasil

'Agora não. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado a resposta', disse o apresentador à revista 'Alfa'.




Luciano Huck posou para a revista Alfa, e em entrevista à revista, falando sobre as visitas a comunidades carentes, sobre o instituto Criar,a ONG que encabeça, e até sobre a sua possibilidade de concorre a presidência do Brasil.


Ele que já ajudou muitas pessoas, e é admirado muito pelo seu estilo de vida e suas ajudas, ele que é acostumado a ir em qualquer lugar sem nenhum segurança, também em várias comunidades do Rio de Janeiro. Ele afirma que não tem diferença entre pessoas. "Entro em qualquer lugar do Rio. A minha segurança sou eu. As pessoas são iguais, só tem grana diferente", disse o apresentador.


A sua mulher, também apresentadora Angélica, disse que ele se sensibiliza com a dificuldade dos outros e tenta ajudar a todos. " Ele tem uma coisa de olhar em volta e achar que pode salvar o mundo".


Eu mesmo acho que ele seria um ótimo presidente, tendo muitas influências e sendo a pessoa boa que ele é. Ele que é amigo de José serra, o próprio já comentou que ele podia concorrer à algum cargo político, mais ele disse na revista que ainda não é o momento. Daqui a dez anos, talvez eu tenha mudado de idéia.


Ele que sempre procurou ajudar a todosm, principalmente a jovens da periferia, com a sua ONG. Dizendo que quando era pequeno, achava que o Brasil não tinha jeito, hoje eu vejo que tem!



http://mundoatualizaado.blogspot.com/2011/04/luciano-huck-nao-descarta-possiblidide.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.