sexta-feira, 15 de abril de 2011

MMA

Estou planejando a aposentadoria
todos os dias”, diz Brock Lesnar

Ex-campeão dos pesados do UFC afirma que pretende ficar mais tempo com a família
Do R7
Jon Kopaloff/Getty ImagesJon Kopaloff/Getty Images
Brock Lesnar diz que já está pensando em deixar os ringues
O norte-americano Brock Lesnar, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, afirmou em uma entrevista nos Estados Unidos que está pensando em sua aposentadoria todos os dias e que seu futuro está na fazenda, longe das brigas e perto da família.
O lutador, que tem cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel no MMA, está com 33 anos e vem de um revés por nocaute técnico contra o mexicano Cain Velazquez, atual campeão dos pesados do UFC. Lesnar vai lutar contra o brasileiro Júnior Cigano no UFC 131, em 11 de junho.
- Não sei o quanto ainda tenho para dar. Planejo minha aposentadoria todos os dias. Meu coração e minha alma estão na fazenda. Seja qual for a minha decisão, eu tenho dois filhos e uma filha e uma linda esposa em casa, da qual eu amo estar por perto, e quero criar minhas crianças... No fim, eu sou apenas um garoto de Webster, Dakota do Sul, que pensa ser o cara mais durão do planeta.
Antes de lutar no UFC, Brock Lesnar foi um dos astros do WWE, competição de luta livre famosa nos Estados Unidos.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.