quinta-feira, 28 de abril de 2011

MMA

Lyoto Machida é o ultimo adversário de Randy Couture

O lendário Randy Couture, cinco vezes campeão do UFC, que já se aposentou em duas oportunidades e tem o próximo desafio marcado para o dia 30 de abril, contra o brasileiro Lyoto Machida. anunciou que o duelo será, enfim, sua aposentadoria definitiva do esporte que ajudou a popularizar no mundo.
- Eu quero sair do meu jeito, poder decidir quando é o bastante, e acho que chegou a hora.  É o momento certo para eu sair com minha cabeça erguida. Venho fazendo isso há 14 anos, é hora de  desfrutar da minha vida um pouco.
Único atleta (ao lado do havaiano Bj Penn) a ser detentor do cinturão em duas categorias de peso diferentes, o “Capitão América” é responsável por inúmeros feitos no octógono. Em 1997, por exemplo, o americano chocou o mundo ao parar o fenômeno Vitor Belfort, em duelo histórico.
Dez anos depois, após retornar de uma de suas aposentadorias, Couture venceu os mais jovens Tim Sylvia e Gabriel Gonzaga de forma incontestável, reassumindo o posto de número um dos pesados do UFC.



Randy fez algumas incursões pelo mundo do cinema

A vitalidade, que o possibilita competir em alto nível mesmo próximo dos 50 anos, não é novidade para o mundo.
Em 14 anos de carreira, Couture acumulou um cartel de 19 vitórias e nove derrotas, que o credenciaram a fazer parte do seleto Hall da Fama do UFC.

Read more: http://www.jalvesblog.net/2011/04/lyoto-machida-randy-cuoture-ufc.html#ixzz1KpKd6Nub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.