sexta-feira, 15 de abril de 2011

MMA

UFC Rio terá revanche entre Andersom Silva e Okami

Andersom Silva com sua equipe

Segundo Rodrigo Minotauro declarou ao site Tatame.com, a luta principal do card do UFC Rio que terá lugar no dia 27 de agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro será Anderson Silva x Yushin Okami. 

Na ocasião, Silva vai tentar estabelecer um novo recorde de nove defesas de título consecutivas no UFC.

A luta terá um gosto de revanche, já que Okami foi o último a derrotar Anderson Silva em 20 de janeiro de 2006. Um resultado que certamente ficou engasgado na garganta de Silva, já que a derrota foi por desclassificação por causa de uma pedalada dada no rosto da Okami enquanto ele ainda estava com os dois joelhos no chão, o que era considerado ilegal. Aparentemente Okami tinha condições de lutar, mas a luta foi paralizada e Andersom desclassificado.
Ao fim desta matéria veja o vídeo da luta Silva x Okami.
Silva é atualmente o mais eficiente campeão do UFC e detém o recorde de mais defesas consecutivas do título (8) e mais vitórias consecutivas do evento (13). Mais recentemente, Silva virou uma celebridade nacional depois que defendeu seu cinturão contra o Vitor Belfort de forma espetacular, nocauteando o fenomeno com um chute frontal no primeiro round da luta principal do UFC 126 em fevereiro deste ano.
Dana White disse inicialmente que Anderson Silva e Georges St. Pierre fariam uma super luta na categoria dos médios se GSP ganhasse Jake Shields no final deste mês, no entanto o tom mudou no mês passado quando ele deu a entender que Silva também teria de passar por Yushin Okami, antes que a luta com GSP pudesse acontecer.
Supondo que o Big Nog (Minotauro) não é mal informado, parece que a luta com o japonês vai realmente acontecer, embora, nesta fase, não deve estar nada definitivamente decidido.
Okami conquistou sua vaga como candidato número um dos médios, em virtude de derrotar Lucio Linhares, Mark Muñoz e Nate Marquardt consecutivamente. O homem que eles chamam de Thunder (trovão) perdeu somente duas vezes no UFC, para Chael Sonnen e o ex-campeão Rich Franklin . 

Read more: http://www.jalvesblog.net/2011/04/ufc-silva-okami-rio-split.html#ixzz1JbIVnulF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.