quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não poderia deixar de postar essa reportagem

Anthony Robles - Wrestler Campeão da NCAA com uma perna

   Depois da belíssima história de Eric Santos, o jovem brasileiro que luta Muay-Thai com apenas uma perna (clique aqui e relembre), o Jiu-Jitsu Online destaca o feito inacreditável de Anthony Robles. O Wrestler nasceu com apenas uma perna e se recusou a usar uma prótese após os três anos de idade e superou sua deficiência através do fortalecimento de outras partes do corpo. Sua vida é cheia de vitórias, mas a mais surpreendente de todas ocorreu em 2011: campeão da NCAA além de ter sido eleito o melhor lutador da competição (Tournament's Most Outstanding Wrestler).


   Quem acompanha lutas, sabe da dificuldade deste feito e da qualidade técnica exigida ao atleta. O campeão peso-pesado do UFC, Cain Velasquez, que impressiona por sua habilidade técnica, é um exemplo de um vencedor do torneio.
   No vídeo abaixo confira algumas cenas da final e da semi-final, além de uma pequena entrevista. No vídeo seguinte temos a final completa.

"As pessoas diziam que eu tinha apenas uma perna, e que isso seria uma desvantagem. Mas minha mãe dizia: "Deus fez isso por alguma razão". Eu acredito que esta razão é o Wrestling." (Anthony Robles)
 
http://jiujitsuonline.blogspot.com/2011/04/anthony-robles-wrestler-campeao-da-ncaa.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.