sábado, 9 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GERENTE DA ACADEMIA RENISSON AQUINO

Em razão de matéria recebida, que circulou na Internet, no último 07 de abril, sobre a suposta queixa, da Senhorita Tathiana Poncino, sobre o fato de estar sendo observada no banheiro feminino da Performer Academia, venho a deixar explicito a verdade de não ter cometido nenhum tipo de delito ou quaisquer tipo de desrespeito a essa moça.
Além de querer malhar sem pagar, pois segundo ela possui vários convites para malhar sem a necessidade de mensalidade, o que provavelmente tenha gerada uma frustração às pretensões da moça, quando fora cobrada a ela um valor de mensalidade na Performer.
Logo após este episódio ela dirigiu-se ao WC feminino e com poucos minutos ela alega de ter visto um vulto na parte superior do mesmo, sem ter nenhuma materialidade do fato, saiu a acusar o gerente e o funcionário da limpeza da academia, que possivelmente ingressaram no WC masculino.
Será que ela não sabe receber não as suas pretensões ou tem alguma intenção deliberada em prejudicar ou arruinar a imagem de Renisson??? Ou possivelmente estimulada a arruinar a própria academia, porque nem matriculada ela era na instituição??? Ou com que intenção ela promoveu este escândalo usando espaço na mídia (Internet), através dos sites de notícias e sites de relacionamentos tipo facebook e MSN para vincula sua denúncia??? Que vontade é essa de prejudicar alguém?
Apesar de um possível acesso ao referido WC feminino, acesso este, de difícil acesso, não só pela altura, já que se situa entre duas Lages, com aproximadamente 50 a 60 cm, com mais de 6 metros de comprimento. Onde está alocado uma espécie de depósito de entulhos da academia. Para quaisquer que queira realizar este intento, tem que ser de pequena estatura, magro, gozar de tempo suficiente para subir e se posicionar, meter a cara, olhar, depois descer desta laje. E será que após todo esse malabarismo ela só se apercebeu de um “VULTO?!”
Mal sabendo a Senhorita Thatiana Poncino que o Gerente tinha acabado de adentrar no WC masculino, enquanto a queixosa vinha comunicar a sua queixa a um aluno que se encontrava no salão de musculação da academia. Achando pouco, a mesma compareceu na academia em horário de pico, no dia seguinte, para criar tumulto, agredindo o proprietário da Academia e a sua filha, em seguida fazendo um enorme escândalo chamando a atenção de todos os alunos presentes, estes cientes e convencidos do ato insensato de Thatiana, alegando ela, ser “Nora” de uma deputado e ter um namorado que era médico do exercito e “e que isso não ficaria assim!”
Desde já, tenho Fé em Deus, e sei que temos autoridades competentes para apuração dos fatos, alegando ser inocente destas acusações com fortes tendências de prejudicar, a imagem e reputação a minha pessoa e a minha imagem na Academia e perante a sociedade. Concluo afirmando que estarei buscando meus direitos, e todos os meios legais que elucidam esta situação, desgastante e tremendamente irresponsável provocada pela senhorita Thatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.