segunda-feira, 18 de abril de 2011

O mundo tá pirando

Professora Ameaça Alunos Com Fuzil AR-15

"Episódio aconteceu em colégio de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Docente escreveu ameaça em quadro negro durante aula de inglês.

Uma semana depois do ataque à Escola Municipal Tarso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, a Secretaria municipal de Educação decidiu repreender uma professora que, no mesmo dia do massacre, ameaçou os alunos com a seguinte frase no quadro negro: "Fiquem quietos, caso contrário, usarei minha AR-15, de 3,5 m de cano, que está em minha bolsa. A arma é automática...".

O episódio aconteceu durante uma aula de inglês, na Escola municipal Bento do Amaral Coutinho, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, na tentativa de manter a turma em silêncio. Segundo a avó de uma estudante, que preferiu não se identificar, os alunos ficaram chocados e chegaram a fotografar e filmar pelo celular a ação da professora, para, em seguida, mostrar à diretora da escola.

Procurada pelo G1, a Secretaria chamou a frase de uma "infeliz declaração perante a turma” e afirmou que não admite esse tipo de conduta em suas unidades. Ainda de acordo com o órgão, a professora foi chamada a atenção e deverá se retratar com os estudantes, enquanto a direção da escola irá convocar uma reunião com os docentes e outra com os pais das crianças.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.