quarta-feira, 13 de abril de 2011

Peladões do golfe sabem tudo de tacos, bolas e buracos

O campo de Jenny Nature, na França, está ficando popular por só permitir nudistas
Do R7
Reprodução/OddityCentralReprodução/OddityCentral
Tacos, bolas, buracos e o duplo sentido convivendo em harmonia
O Jenny Naturist Course, no litoral da França, é o único campo de golfe no mundo em que tacos, bolas e buracos significam mais do que você imagina.
Como assim? Segundo o site Oddity Central, a mídia dos Estados Unidos listou recentemente os dez melhores campos de golfe do mundo, e esse La Jenny Naturist ganhou muitos votos e "subiu" rápido.
Sim, a vista é belíssima, a grama é verde, o campo é perfeito. Mas o fator principal que o destacou foi o fato de que todo mundo joga pelado - só que existem algumas regras.
Primeiro: os golfistas tem que tirar toda a roupa para entrar no campo.
Segundo: timidez e vergonha não têm lugar aqui, então os jogadores devem ser respeitosos com a nudez e não tentar cobrir o corpo.
Terceiro: os jogadores não podem ficar se exibindo. Então, se eles tiverem longos... pelos no peito, não é legal ficar contando vantagem.
Tirar fotografias só é permitido para familiares e amigos, e todo mundo tem que tomar um banho antes de entrar no campo. Vale lembrar que trazer brinquedos sexuais ou adotar qualquer "postura pornográfica" também é extremamente proibido. Muito proibido mesmo.
golf2

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.