sábado, 23 de abril de 2011

Que azar!

Segunda queda em palco no mês confirma má fase de Lady Gaga

OFuxico
A pop star cantava Poker Face quanto escorreu e em seguida tropeçou em uma jaqueta que ela mesma havia jogado no chão. Cantora se irritou com comparações à Madonna e críticas ferozes ao single “Judas”.
Lady Gaga escorregou feio durante seu show de Atlanta, na noite de quarta-feira (20), e caiu novamente, pela segunda vez só neste mês de abril.
E como aconteceu em Houston, no dia 8, a pop star se levantou como se nada tivesse acontecido e continuou a cantar normalmente. Desta vez ela apenas caiu sentada, mas em Houston Gaga chegou a ficar de pernas para o ar depois de cair de cima do piano. Será que ela não se machuca?
Cópia da Madonna
Lady Gaga ficou bem irritada ao ser perguntada sobre as comparações entre “Born This Way” e “Express Yourself”, sucesso de Madonna na década de 80, em uma entrevista para a revista “NME”. Ela classificou as comparações como “imbecis”.
“Eu sou uma compositora e escrevi um monte de músicas. Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros. É imbecil. É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso… Se você comparar as duas canções vai ver a semelhança é apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi na dance music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar no top das rádios, isso não significa que plagiei, só que sou muito inteligente”, disse.
“Judas” provoca ira da Igreja
‘Judas’, single do mais recente álbum de Lady Gaga (‘Born This Way’), foi considerado uma afronta pela Igreja. A cantora veste a pele de Maria Madalena e assume-se apaixonada por Judas, o traidor de Jesus Cristo. E toda esta polémica em vésperas da celebração da Páscoa…
Se Lady Gaga pretendeu utilizar uma postura polémica para cativar as atenções mediáticas, conseguiu-o plenamente. O seu mais recente álbum mereceu o repúdio da Igreja, que se considera insultada pelas letras do single ‘Judas’.
Nesse tema, Gaga perde-se de amores por Judas, uma personagem “cruel”, segundo a própria, mas que por quem a cantora se diz apaixonada. Depois das críticas dos fãs – que se mostraram desiludidos pela qualidade do álbum – Lady Gaga volta a ser falada, de novo por maus motivos.
“Há quem tenha talento e há Lady Gaga”, disse Bill Donahue, responsável máximo da Liga Católica para os Direitos Religiosos e Civis, em tom irónico. “Eu considero-a cada vez mais irrelevante”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.