sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quem fala o que quer ouve o que nao quer



A declaracão feita por Carolina Dieckmann, que afirmou que seus filhos não assistem TV aberta, causou um certo atrito com Walcyr Carrasco, que fez críticas pesadas a atriz. Indignado com a declaração, o autor disse que sente “pena” da atriz, pois deve “ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam”.
 Na madrugada deste domingo, ela declarou que os filhos podem assistir tudo que desejam, desde que a classificação seja indicada para a idade deles. “Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... e com meus filhos!”, disse no microblog.

Walcyr Carrasco é autor de “Morde & Assopra” e mesmo nunca tendo trabalhado com a atriz, o novelista não gostou de ver, ainda que indiretamente, o seu trabalho ser criticado.

“Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados?”, disse. Carrasco aproveitou para questionar o talento da atriz: “Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?”. 


Foi falar demais.......deu nisso.......
 
http://amebasdemeupai.blogspot.com/2011/04/quem-fala-o-que-quer-ouve-o-que-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.