terça-feira, 26 de abril de 2011

Ryan Gracie Vs Wallid cuidado quendo desejar alguma coisa

Gente temos que ter muito cuidado com as palavras estava revendo ulguns videos antigos e vi esse de um programa de Sergio Malandro que chamou atenção um discução entra Ryan Gracie e wallid pra quem não sabe dois grandes lutadores de Jiu jitsu e MMA, que coisa a extamente 07min e 10seg ele fala uma merda que ironia desse rapaz, gosto muito fa milia Gracie mas ele infelismente não condizia com o moral passado pelo grande Mestre Helio mas isso é uma outra historia:

"O lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, 33, foi encontrado morto na manhã deste sábado em uma das celas da carceragem do 91 º Distrito Policial (Ceagesp), em São Paulo. Ele havia sido preso na tarde de sexta (14) e indiciado por roubo e tentativa de roubo"
.(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u355204.shtml)

"Preso sexta-feira (14) sob acusação de roubo, o lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie foi encontrado morto na manhã deste sábado na carceragem do 91º DP (Ceagesp), em São Paulo. O médico psiquiatra Sabino Ferreira de Farias Neto, que acompanhou o lutador entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, disse que o exame de urina feito por Gracie após a prisão apontou presença de cocaína, maconha e medicamentos. Farias Neto disse ter ministrado ao menos seis tipos de medicamentos ao lutador, na delegacia.
Farias Neto, proprietário de uma clínica para tratamento de dependentes de drogas e álcool no interior do Estado, afirmou que conheceu o lutador há quatro anos, mas que Gracie não havia sido um de seus pacientes. Ele disse ter sido chamado ontem à delegacia pela namorada de Gracie" 
(http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u355233.shtml.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.