segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tropa de Elite 2 ganha data de estreia nos Estados Unidos


Maior sucesso de bilheteria da história do cinema nacional com mais de 11 milhões de espectadores, Tropa de Elite 2 já tem data para chegar às salas de cinema dos Estados Unidos e do Canadá.

Estrelado por Wagner Moura (VIPs), Andre Ramiro (Última Parada - 174), Maria Ribeiro (Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos), Milhem Cortaz (Lula, o Filho do Brasil), Seu Jorge (Casa de Areia) e Irandhir Santos (Quincas Berro D'Água), o filme entra em cartaz nos EUA em outubro deste ano e chega em home video no início de 2012.

A sequência de Tropa de Elite será lançada nos cinemas norte-americanos e canadenses como Elite Squad: The Enemy Within e contará com distribuição da New Video.

Tropa 2 teve uma elogiada passagem pelo Festival de Sundance e será uma ótima oportunidade para o público norte-americano conhecer José Padilha e Wagner Moura antes de suas estreias em Hollywood, que acontecerão em breve.

Padilha está fechado para dirigir a refilmagem de Robocop, enquanto que Wagner viverá o vilão de Elysium, mais novo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9).
Fonte: Adoro Cinema - O Globo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.