terça-feira, 19 de abril de 2011

Violência

Homem abre fogo em festa em praça pública, mata jovem e deixa dois feridos em Teixeira de Freitas

Correio
Ainda duas adolescentes foram baleadas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o hospital da Região.
Jovem Salatiel foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
A população do município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, passou por momentos de pânico durante uma festa realizada na Praça próxima ao Colégio Centro Educacional Timóteo Alves de Brito, no bairro São Lourenço, na noite de domingo (17). Um jovem de aparentemente 18 anos efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no local.
Por volta das 23h30, o atirador ainda não identificado estava andando entre a multidão com uma arma em punho, como se tivesse procurando alguém. Cerca de uma hora depois, já na madrugada de hoje, o homem começou a efetuar os disparos contra as pessoas e fugiu em seguida.
Um jovem de 16 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça. Ainda duas adolescentes foram baleadas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o hospital da Região. A polícia civil está fazendo às buscas pelo atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.