sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vodca no ânus e na vagina nova moda na Alemanha

Vi esse texto no blog (Segura Monga) e custei acreditar, pelo visto vou parar de beber... Dimitri

Estou aqui nervosa comendo cachos e mais cachos de bananas com essa noticía que vou divulgar...
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee a última novidade entre os adolescentes alemães é usar absorvente (no estilo tampão) umedecido com vodca no ânus e na vagina. Sim!!! A intenção é ficar embriagada mais rapidamente.  A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves. O uso se tornou muito popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "100% segura", introduzindo o tampão no ânus, (Ponto de vista da Monga, Esses Rapazes estão com ânus piscando o edi para fazer isso) 


segundo informações do site "The Local". Em março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levada urgentemente a um hospital após desmaiar. no Hospital, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina. (Estou toda macacada e chocada... já pensou... Você chupar essa garota? vai fica embregado logo logo)
A nova  astúcia mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente. Imaginem se essa moda pega no Brasil se embriagando com vodka Natasha, ou então introduzindo uma Pitú ou 51 no edi... 




http://seguramonga.blogspot.com/2011/04/vodca-no-anus-e-na-vagina-nova-moda-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.