sábado, 21 de maio de 2011

Julia paes ex-de Thammy volta a atuar como atriz Pornô

Em janeiro 2010 Júlia Paes, anunciou que estava saindo do grupo Sexy Dolls, para se casar com empresário Gabriel Ribeiro no mês de maio. Grávida de seis meses, de uma menina, se casou, em São Paulo, com o empresário Gabriel Ribeiro.(Aquivo da matéria aqui )
A moça já tem dois filhos de um relacionamento anterior, e estava esperando uma menina, que iria se chamar Gabriele.
Com poucos anos de carreira artística, Júlia Paes nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.


Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casando, grávida.

Julia Paes, em entrevista a tv fama, mostrou sua filha de 2 meses com seu marido Gabriel no mês de Novembro de 2010 em Moema, São Paulo.
A ex-atriz pornô agora evangélica na época dizia que estava  á procurava  uma nova vida ao lado de seu marido e de sua filha Gabriele. Na mesma época ela disse ter passado mal  ao ver um vídeo de seu passado em um programa de televisão, Será?
Meses atrás segundo, Júlia ela disse; que se sentia muito feliz por ter se convertido. talvez...!!!
Logo depois se declara evangêlica casada e mãe!
Mas o que anda circulando por ai, é outra versão do que ela  se diz estar vivendo, esta bem  de volta atuando como atriz pornô, fazendo trabalho para o show busines, no mês de maio ela se apresentou em uma boate em Bello Horizonte, em um show erótico, confira no vídeo abaixo.
Obs: O vídeo contém cenas eróticas, portanto é inapropriado para menores. O motivo da divulgação do vídeo é para dar autenticidade nos fatos, e a palavra é clara, isso me lembrou uma passagem Bíblia do cão voltando ao seu vomitado" Provérbios:26-11 Como o cão volta ao seu vômito, assim o insensato repete a sua insensatez."

Julia Paes esteve em Bello Horizonte fazendo show pornô na boate Soyoanra:


Infelizmente o vídeo foi removido, talvez a pedido dela?

http://www.amigodecristo.com/2011/05/julia-paes-ex-de-thammy-volta-atuar.html

Um comentário:

Comentem fiquem a vontade esse espaço é seu.