terça-feira, 31 de maio de 2011

Utilidade Pulblica

30 Sites que irão te ajudar



01. Quando for comprar qualquer coisa não deixe de consultar o site Gastar Pouco.
       www.gastarpouco.com

02. Serviço dos cartórios de todo o Brasil, que permite solicitar documentos via Internet:
        www.cartorio24horas.com.br/index.php

03. Site de procura e reserva de hotéis em todo o Brasil ,por cidade, por faixa de preços, reservas etc.:
        www.hotelinsite.com.br

04. Site que permite encontrar o transporte terrestre entre duas cidades, a transportadora, preços e horários:
https://appweb.antt.gov.br/transp/secao_duas_localidades.asp'

05 . Encontre a Legislação Federal e Estadual por assunto ou por número, além de súmulas dos STF, STJ e TST:
         www.soleis.adv.BR

06. Tenha a telinha do aeroporto de sua cidade em sua casa,chegadas e  partidas:
www.infraero.gov.br/pls/sivnet/voo_top3v.inip_cd_aeroporto_ini=
07. Encontre a melhor operadora para utilizar em suas chamadas telefônicas:
http://sistemas.anatel.gov.br/sipt/Atualizacao/Importante.aspp'

08. Encontre a melhor rota entre dois locais em uma mesma cidade ou entre duas cidades, sua distância, além de localizar   a rua de sua cidade:
        www.mapafacil.com.br

09. Encontre o mapa da rua das cidades, além de localizar cidades:
        http://mapas.terra.com.br/Callejero/home.asp

10 Confira as condições das estradas do Brasil, além da distância entre as cidades:
        www.dnit.gov.BR

11. Caso tenha seu veiculo furtado, antes mesmo de registrar ocorrência na polícia, informe neste site o furto. O comunicado às viaturas da DPRF é imediato:
         www.dprf.gov.br/ver.cfmlink==form_alerta

12. Tenha o catálogo telefônico do Brasil inteiro em sua casa. Procure o telefone daquele amigo que estudou contigo no colégio:
         www.102web.com.br

13. Confira os melhores cruzeiros,datas, duração,preços,  roteiros, etc.:
         www.bestpricecruises.com/default.asp

14. Vacina anti-câncer (pele e rins). OBS: ESTA VACINA DEVE SER SOLICITADA PELO MEDICO ONCOLOGISTA:
         www.vacinacontraocancer.com.br/hybricell/home.html

15. Indexador de imagens do Google - captura tudo que é foto e filme de dentro de seu computador e os agrupa, como você desejar:
         www.picasa.com

16. Semelhante ao Internet Explorer , porem muito mais rápido e eficiente, e lhe permite adicionar os botões que desejar, ou seja, manipulado como você o desejar:
        www.mozilla.org.br/firefox

17. Site de procura, semelhante ao GOOGLE:
        www.gurunet.com

18 . Site que lhe dá as horas em qualquer lugar do mundo:
        www.timeticker.com/main.htm

19. Site que lhe permite fazer pesquisas dentro de livros:
        www.a9.com

20. Site que lhe diz tudo do Brasil desde o descobrimento por Cabral:
        www.historiadobrasil.com.BR

21. Site que o ajuda a conjugar verbos em 102 Idiomas:
        www.verbix.com

22. Site de conversão de Unidades:
        www.webcalc.com.br/conversões/area.HTML

23. Site para envio de e-mails pesados, acima de 50Mb:
        www.dropload.com

24. Site para envio de e-mails pesados, sem limite de capacidade:
        www.sendthisfile.com

25. Site que calcula qualquer correção desde 1940 até hoje, informando todos os índices disponíveis no mercado financeiro. Grátis para Pessoa Fí­sica:
         www.debit.com.BR

26. Site que lhe permite falar e ver pela Internet com outros computadores,ou LHE PERMITE FALAR DE SEU COMPUTADOR COM TELEFONES FIXOS E CELULARES EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO GRÁTIS - De computador para computador, voz + imagem. De computador para telefone fixo ou celular:
         www.skype.com

27. Site que lhe permite ler jornais e revistas de todo o mundo.
         www.indkx.com/index.htm

28. Site de procura de pessoas e empresas nos EUA. São para achar a pessoa ou a empresa com endereço e telefone-GRÁTIS. Se quiser levantamento completo de tudo o que a pessoa tem como patrimônio, tudo que teve de problema judicial e financeiro, e outras coisas mais, ai pode custar até US$80,00 com valores intermediários:
        www.ussearch.com/consumer/index.jsp

29. Site de câmaras virtuais, funcionando 24 hs por dia ao redor do mundo:
        www.earthcam.com

 30. Site de mapas que identificam endereços do Brasil inteiro e dá sugestões de rotas: www.ondeestou.com.br

http://webfrogger.blogspot.com/2011/05/30-sites-que-irao-te-ajudar.html

PORQUE NÃO SE DEVE TREINAR SOZINHO ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.

Lyoto pode enfrentar Jon Jones

Dana White, o famoso presidente da UFC, confirmou esta semana que Jon Jones poderá defender o seu título contra Lyoto Machida.
Lyoto vem de uma vitória sobre Randy Couture
No início da semana, Jon Jones afirmou que a probabilidade de Machida ser o seu próximo adversário era “muito alta”, e Dana White confirmou na 4ª feira as declarações do campeão.
Provavelmente a decisão sobre o próximo adversário de Jones será anunciada na próxima semana, pois se no UFC 133, este sábado ,Rampage vencer Hamill, então provavelmente será um Jones vs Rampage o próximo combate pelo título.  A única certeza é que Evans não entra nas contas, embora oficialmente ele seja o candidato principal ao título.

Após a vitória sobre Maurício “Shogun” Rua para se tornar o campeão, Jon Jones tinha combate marcado com Rashad evans para o 133 a 6 de agosto. No entanto, Jones desistiu da luta, alegando que tinha uma “lesão na mão direita”, impedindo-o de combater.

Curiosidades

Famosos que já morreram e talvez você não saiba

 Lesnie Nilsen nasceu dia 11 de Fevereiro de 1926  em Regina,Saskatchewan,Canadá,atuou em vários filmes entre eles e ´´Corra que a policia vem ai`` e´´Duro de espiar`` faleceu  em 28 de Novembro de 2010 aos 84 anos vítima de pneumonia.

Luís Carlos Tourinho nasceu em Niterói dia 4 de Fevereiro de 1964, participou de varias novela e minisséries entre elas Kubanacan e Suave veneno e faleceu dia 21 de Janeiro de 2008 aos 43 anos vítima de aneurisma cerebral.

Rômulo Duncan Arantes Júnior,nasceu dia 12 de Junho de 1957, no rio de Janeiro, além de atuar na telinha em novelas como Quatro por quatro, também era nadador, participando de 3 jogos olímpicos, Munique, 1972, Montreal,1976, Moscou,1980, faleceu dia 10 de Junho de 2000,aos 42 anos,vítima de um trágico acidente de ultraleve.

Edson ´´Buba``,participante do BBB 4 em 2004,faleceu em  Curitiba no dia 24 de Novembro de 2006,aos 34 anos, por falência múltipla dos órgãos em dêcorrencia de um câncer na região abdominal.

Mara Verginia Mazan, que tanto trouxe alegria ao povo brasileiro nasceu em São Paulo dia 28 de maio de 1952, participou de varias
novelas entre elas O clone,faleceu no Rio de Janeiro em 13 de Novembro de 2009 vítima de câncer.

Joaquim dos Santos Bonifácio(André Valli) nasceu no Recife no dia 12 Julho de 1945 ,marcou seu nome na história da TV brasileira com seu personagem,visconde de sabugósa no sítio do pica-pau-amarelo,veio à falecer em 20 de Junho de 2008 ,aos 62 anos ,vítima de câncer no fígado e pâncreas.

Norton Cândia Nascimento,nasceu em Bélem em 4 de Janeiro de 1962,atuou em muitas novelas dentre elas ´´A próxima vítima`` com o personagem Sidney Noronha e ´´A padroeira``onde interpretou o capitão Nascimento,Norton era fumante,faleceu em 21 de Dezembro de 2007 aos 45 anos, vítima de  infecção pulmonar em dêcorrencia  do vicio.

Carlos Eduardo Bouças Dolabella pai do ator Dado Dolabella,nasceu em Julho de 1937 no Rio de Janeiro,atuou em varia novelas dentre elas,Porto dos milagres,Por amor,A muralha e Torre de babel,faleceu dia 21 de Dezembro de 2003 aos 65 anos vitima de problemas cardíacos.

Aricle Perez Rangel nasceu dia 7 de Setembro de 1943 em Campinas,participou de novelas como Anjo mau e Meu bem querer,
faleceu em 26 de Março de 2006 aos 62 anos , suicidou-se pulando do décimo andar do apartamento onde morava.

Cláudio Correia e Castro nasceu no Rio de Janeiro em 27 de Fevereiro de 1928,participou de novelas como A viagem ,o Rei do gado e O cravo e a rosa ,faleceu em 16 de Agosto de 2006 por falência múltipla dos órgãos em dêcorrencia de diabetes e hipertensão.









 






http://fuxikero.blogspot.com/2011/05/famosos-que-ja-morreram-e-talves-voce.html

Fofocas

Fabíola Reipert: Isabeli Fontana ouve os amigos dá um fora em Falcão

R7
Isabeli Fontana não aceitou voltar com Falcão. Ele foi até Paris atrás dela, comprou anel de brilhantes, mas não resolveu nada.
A modelo foi pressionada e convencida por amigos, parentes e profissionais que trabalham com ela que Falcão não é o homem certo… O cantor do Rappa a convidou para o aniversário dele, neste domingo (29), mas Isabeli não apareceu. Uma das coisas que a incomodou foi o fato de ter saído notinhas em sites, no sábado (28), dizendo que ela estaria no churrasco de Falcão. Está na cara que a notícia vazou por pessoas ligadas a ele, o que deixou Isabeli mais irritada ainda. Qual será a próxima famoso que Falcão irá circular agora?
Winits pediu para voltar com Jonatas Faro
Segundo pessoas próximas a Danielle Winits e Jonatas Faro, a atriz pediu para reatar o casamento. O próprio Jonatas deixou isso escapar em rodinhas de atores no Projac. Os dois acabaram de ter um filho e isso tem feito com que eles se reaproximem. Os atores têm sido vistos juntos com frequência. Winits sempre foi mais apaixonada do que ele. A loira não está segurando a onda sozinha. Para mostrar que está voltando com o marido, ela tem escolhido locais públicos para se encontrar com ele, de preferência com bastante paparazzi…
Burlamaqui está pegando o Caetano Veloso?
Caetano Veloso surgiu na noite deste domingo (29) de mãos dadas com Paula Burlamaqui. Os dois foram à abertura dos desfiles do Fashion Rio no Pier Mauá. Além de eles aparecerem de mãos dadas, outra coisa que chamou a atenção foi a aparência da atriz, que está com botox até na alma. Paula Burlamaqui sempre foi a melhor amiga de infância de Paula Lavigne, ex-mulher de Caetano. Os três andavam tão juntos, que despertavam rumores de um suposto triângulo amoroso. Será que as duas brigaram e a Burlamaqui está de vingancinha?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Integrantes da quadrilha de Jackson retornaram nesta quinta-feira (26), para Itabuna


No vídeo abaixo, confira o momento da saída dos presos e o grande número de parentes, curiosos e policiais.


Teve inicio às 9h40 desta quarta-feira (25), no fórum municipal de Itororó, a primeira audiência pública com integrantes da quadrilha de Jackson Vicente (Jackson Bombom). Além dos 7 detentos que vieram do presídio de Itabuna na noite da última terça-feira, e pessoas que foram pressas como suspeitas de integrarem a quadrilha também foram ouvidas.  

Durante audiência familiares, curiosos, e pessoas que tiveram membro ou até membros da família, vitimas da quadrilha se aglomeraram na frente do fórum. Alguns tentaram se comunicar com os detentos pela janela do andar de cima do prédio.
Dezenas de policiais civis e militares fortemente armados fizeram a segurança do local.

Os detentos foram encaminhados para o presídio de Itabuna nesta quinta-feira.
 Redação Itapetinga Repórter



itapetinga reporter                                                                                                                               

Cobra pode não ter causado afogamento de adolescentes

Bairro do Cantagalo, Itajubá, sul de Minas. No dia 1º de maio, um grupo de adolescente se diverte no Rio Sapucaí. Michele Bittencourt, de 16 anos, grava a farra com a câmera do celular. Ela registra a amiga Vanessa Moreira, de 17 anos, entrando na água.

“O que você quer, Vanessa, sai daí! Deixa eu ir lá com a Vanessa, vai filmando”, fala Michele. Michele vai para o rio e deixa o celular com outra pessoa, que continua a gravar. Um minuto depois acontece a tragédia. O vídeo apareceu esta semana na internet. Olhando as imagens com cuidado, é possível ver que algo passa próximo das meninas, no momento em que elas gritam. Logo depois, se afogam.

A mãe de Vanessa, Maria Inês da Cruz, acredita que era uma cobra. “Pelo vídeo dá pra ver que tem alguma coisa atrás da Vanessa, que a Michele vê e grita apavorada. Para mim, é uma cobra. Ninguém tira isso da minha cabeça”, diz Maria Inês.

Mas os legistas não encontraram nenhuma evidência de ataque de bicho. “Na perícia médica nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia. Fora esses sinais, nós não encontramos mais nada”, afirma o médico legista José Henrique Schumann.


“Vendo as imagens, apesar de elas não serem nítidas, uma das conclusões que nós podemos chegar é que não foi um ataque de serpente. Por quê? Um ataque de serpente deixaria marcas. Além de deixar marcas profundas, ela mata por constrição, então, ela aperta a pessoa até matar sufocada. Ela atacaria uma criança apenas, não duas”, analisa o biólogo Flávio Vasconcelos. Mas, então, o que seria o vulto que aparece na água? Poderia ser um outro animal?

“A ariranha também é um animal muito agressivo, ela deixaria marcas. Jacaré nós também não temos registros ali. Lontra nós temos registro, mas lontra é um mamífero até mesmo dócil, ele não ataca as pessoas. Mas isso também não quer dizer que ela não possa ter esbarrado nas garotas, empurrado, talvez pudesse estar ali pescando e elas se assustaram e com o susto elas acabaram se afogando”, avalia Vasconcelos.

Momentos antes de se assustarem, Michele e Vanessa estão com água na altura do pescoço. Parece dar pé. Só que o fundo do Rio Sapucaí é irregular. A areia se move, formando calhas. E a água turva não permite que o banhista enxergue onde está pisando. Se próximo à margem, a profundidade não chega a meio metro, poucos passos adentro, já passa a mais de quatro.

A equipe do Fantástico foi até o ponto exato onde as duas adolescentes se afogaram. Com ajuda do sargento Aloísio, foi medida a profundidade do rio naquele trecho.

“Está dando 2,5 metros. E quando nós viemos resgatá-las, viemos por esse mesmo local e vinha vindo pela praia e, de repente, afundou. Quer dizer, é um buraco, onde provavelmente, elas devem ter se perdido. Num ponto eu tive que ir a nado”, conta o sargento Aloísio.

“O rio hoje, 20 dias depois do afogamento, está mais baixo. Até no dia mesmo não aparecia essa areia que nós estamos vendo hoje aí”, conta o sargento. Os bombeiros estimam que o rio estava 1,5m mais profundo.

“Aquele susto foi o fato delas não terem atingido o pé. A própria filmagem mostra que uma tenta se apoiar na outra e aquele afundamento brusco é onde existe o buraco que a gente mediu. Com 2,5 metros, pra uma jovem de 1,60, no máximo, se não sabe nadar, ela vai afundar rapidamente”, explica o sargento.

“A Vanessa sabia nadar, a Michele, não”; conta a mãe de Vanessa. “Ela nunca nadou, tinha medo de entrar em água. Dessa vez ela confiou nos meninos e nas meninas”, comenta Adriana Pereira, mãe de Michele.

“Uma delas pode ter se afogado e acabou agarrando a outra. Isso é normal. No desespero, uma tenta se apoiar na outra. A consequência é o afogamento duplo”, diz o salva-vidas. Edivania Maria Fernandes, tia de Michele, era a única adulta na hora do acidente. Ela aparece na gravação na beira do rio tentando ajudar, mas também não sabe nadar.

“Uma pessoa já é difícil tirar da água, imagine duas. Uma empurrava a outra para baixo”, conta. Caíque, que também aparece no vídeo, conta que mais cedo Vanessa já tinha quase afogado. Foi a última pessoa a chegar perto das meninas ainda com vida.

“Estava muito pesado para eu puxar. Elas me abraçaram, quase me afogaram. Quase que fui junto”, relata. No mesmo ponto onde Michele e Vanessa se afogaram outras quatro pessoas já morreram este ano.
 
Fonte: EPTV.com

Mallhação FAIL

Antes de malhar proucure um medico e faça uma avaliação, e quando for malhar faça com quem sabe de verdade, um profissional qualificado, e nunca faça apineia quando estiver levantando carga por que? assistam:

 


:

Walmor, o cachorro com nojos específicos

Cachorros - Rações/Raças Pequenas.

Cachorros - Rações/Raças Pequenas.


Cachorros - Rações Raças Pequenas: Os cachorros de raças de pequeno porte têm mais predisposição à formação de placa bacteriana, tártaro e principalmente gordura corporal que cachorros de raças de maior porte. E as rações desenvolvidas especificamente de acordo com as necessidade nutritivas de cachorros adultos de raças de pequeno porte, ajudam também a reduzir a placa bacteriana, limitar a formação de tártaro e são um alimento completo e balanceado. Possuindo uma alta densidade energética, para poder suprir o metabolismo acelerado e a atividade intensa que geralmente são o comportamento padrão das raças de pequeno porte na faixa etária de 1 a 7 anos. 


E as rações para cachorros de pequeno porte, são constituídas por ingredientes de alta qualidade e digestibilidade, além do equilíbrio adequado entre seus nutrientes. Os cachorros adultos de raças pequenas, têm frequentemente quando comparados com os cachorros de raças maiores uma vida muito ativa, o que exige uma alimentação altamente energética. E a ração para cachorros de raças pequenas, foi especialmente desenvolvido para satisfazer esta necessidade especifica, e assim contém um percentual mais alta de carboidratos complexos juntamente com proteínas de origem animal com alto valor biológico para propocionar um ótimo abastecimento proteico e energético aos cachorros, e também o tamanho e a estrutura dos granulados, são adequados aos dentes e maxilares dos cães adultos de raças pequenas.


A manutenção do peso é uma preocupação constante em cachorros de pequeno porte, a incorporação de L – Carnitina auxilia na queima da gordura corporal facilitando sua utilização como fonte de energia, evitando o acumulo de gordura corporal. Cachorros de raça pequena merecem atenção e cuidados especiais,  pois  precisam de nutrientes específicos e na quantidade certa. As ração para raças pequenas foi desenvolvida especialmente para raças como Yorkshire, Maltês, Poodle Toy, Lhasa Apso, Dachshund, Schnauzer, Bichon Frise, Pinscher, Shitz.
 
http://cachorrosblogs.blogspot.com/2010/10/cachorros-racoesracas-pequenas.html

Inacreditável: Como Fazer Ovos Cozidos Coloridos

Veja como fazer belos ovos cozidos e coloridos passo-a-passo:












Obs.: Caso queira consumi-los, use sempre tinta própria para consumo humano! :)


http://blogmadruga.blogspot.com/2011/05/inacreditavel-como-fazer-ovos-cozidos.html#

Hip Hop com Violino "Medley"

Cuidado, momento Cuti Cuti!


Papa Bento XVI fecha convento em que freiras dançavam em cerimônias

Segundo jornais italianos, Vaticano estava insatisfeito com 'irregularidades morais' em monastério da famosa Basílica di Santa Croce.

Da BBC

Freira dançante da basílica de Santa Croce (Foto: Giuseppe De Carli)Freira dançante da basílica de Santa Croce
(Foto: Giuseppe De Carli)
O papa Bento XVI mandou fechar um famoso convento em Roma, de acordo com informações de jornais italianos.
O jornal "La Stampa" informou que o monastério da Basílica di Santa Croce in Gerusalemme (Basílica da Santa Cruz de Jerusalém) estaria sendo fechada devido a 'irregularidades' litúrgicas, financeiras e morais.
Segundo os jornais, alguns monges cistercianos da igreja foram transferidos para outras congregações na Itália. O abade Simone Fioraso, um extravagante ex-estilista de Milão, já tinha sido transferido do mosteiro há dois anos.
O jornal "Il Messaggero" informou que Fioraso tinha restaurado o convento, que estava muito danificada, e aberto um hotel no local, em que realizava concertos. Ele também realizou uma maratona de leitura da Bíblia que foi transmitida pela televisão e constantemente atraía celebridades para visitar o mosteiro, em que promovia uma abordagem menos convencional da religião.
Uma das freiras do mosteiro, Anna Nobili, ex-dançarina erótica, fez várias apresentações de dança com outras freiras durante cerimônias religiosas.
Investigação
O Vaticano teria expressado sua insatisfação com os boatos a respeito do mosteiro.
"Uma investigação descobriu provas de irregularidades litúrgicas e financeiras, além de (irregularidades de) estilo de vida, que provavelmente não estavam de acordo com o de um monge", teria dito ao jornal britânico "Guardian" o padre Ciro Benedettini, um porta-voz do Vaticano.
O inquérito foi feito pela Congregação dos Institutos de Vida Consagrada do Vaticano e seus resultados ainda não foram publicados, segundo o "La Stampa".
A Basílica de Santa Croce é uma das mais antigas e famosas de Roma, foi construída em volta de uma capela do século IV.
A igreja é um dos locais mais importantes de peregrinação na capital italiana e acredita-se que ela guarda relíquias sagradas.
G1

O basico

Vodafone RL1, um celular feito só para ligações que conta com bateria que dura até 8 dias

Eduardo MoreiraPara o TechTudo
O mundo da telefonia já está dominado pelos smartphones, e com o passar dos anos, será dominado pelos super smartphones, uma vez que estamos vivendo um período de vários lançamentos de telefones com milhares de recursos, processadores Dual-Core, telas com resolução qHD, e câmeras com vários megapixels, para você registrar fotos e vídeos em alta resolução. Isso tudo é muito bacana, mas… e aquelas pessoas que só querem fazer e receber ligações?
Vodafone Emporia VL1 (Foto: Divulgação)Vodafone Emporia VL1 (Foto: Divulgação)
Para eles, a Vodafone apresenta o Emporia RL1, que se destaca por ser essencialmente um simples telefone celular, e nada mais. Pouquíssimos recursos foram adicionados no modelo, e como consequência, a sua autonomia de bateria é bem maior a que do iPhone 4 ou Galaxy S que você carrega no bolso. O RL1 pode trabalhar por até 8 dias seguidos no modo standby. Por isso, ele se auto descreve como o “eight day wonder”.
Além da simplicidade de design e da economia de recursos, o Vodafone RL1 também tem uma tela monocromática, o que ajuda a gastar menos bateria. O tamanho do texto exibido na tela pode ser ajustado de acordo com a necessidade do usuário, e suas teclas são grandes e bem destacadas. Estas características tornam o RL1 uma alternativa interessante para os usuários da melhor idade, que normalmente se atrapalham com um telefone com um monte de teclas e, na grande maioria dos casos, só querem um aparelho que faça e receba ligações.
O RL1 traz apenas o essencial em um celular: relógio, alarme, calculadora, ferramenta de aniversários e lembretes, sistema de vibração e autonomia de até 180 minutos durante as conversações. Este aparelho exclusivo da Vodafone custa apenas 60 libras na Inglaterra.

Via: Eletric Pig

500 Anos derrubados sem cerimônias

O ADEUS AO JEQUITIBÁ-REI

jequitibá 3

A Prefeitura de Camacan perpetrou uma barbaridade ao derrubar, sem dó  nem piedade, um jequitibá-rei de mais de 500 anos.
A alegação para a derrubada foi que as raízes da árvore estavam comprometendo a estrutura das casas vizinhas.
Tudo muito bom, tudo muito bem, não fosse o detalhe de que a árvore já estava lá quando as residências foram construídas, na típica falta de planejamento urbano.
O jequitibá é a árvore símbolo da região e sob suas copas generosas, brotaram milhões de cacaueiros que fizeram a história e movimentaram a economia do Sul da Bahia.
O produtor rural Euvaldo Maia Filho fez o que pode para evitar a derrubada do Jequitibá, mas sua luta foi em vão. “A ignorância não permitiu enxergar, que não estavam protegendo pessoas mais sim dificultando o desenvolvimento sustentável, e pior, dando um péssimo exemplo de descaso ambiental a população”, lamentou Euvaldo.
 Como não ia sair na Rede Globo nem afeta os negócios de uma empresa de perfumes e cosméticos, o jequitibá-rei não teve direito a um abraço de ambientalistas. Com isso, vai-se um pouco da nossa floresta viva.
Triste.

Blog do Thame

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polícia Militar de Conquista divulga ocorrências registradas nas últimas 24 horas na região Oeste da cidade

Polícia Militar de Conquista divulga ocorrências registradas nas últimas 24 horas na região Oeste da cidade

da Redação
Ontem (quarta-feira), por volta das 16h15, durante ronda na rua Professor Itamar, bairro Santa Helena, uma guarnição PM da 78ª CIPM/Oeste, abordou um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar os Policiais tentou empreender fuga em uma bicicleta.
O indivíduo foi identificado como Dimitri de Oliveira Rocha, 20 anos, e com ele foi encontrado um pacote contendo aproximadamente 650 (seiscentos e cinqüenta) gramas de substância semelhante à maconha, 01 (um) aparelho celular, 02 (dois) chips e cartões de banco em nome de terceiros. Dimitri foi apresentado, juntamente com o material apreendido, no DISEP.
Condução por ameaça e porte de Arma Branca
Ontem (quarta-feira), por volta das 18h40, na avenida Brumado, bairro Brasil, uma guarnição PM da 78ª CIPM/Oeste, conduziu Manoel Santos Sobrinho, 34 anos, por ameaçar com uma faca os clientes do bar Ponto das Caravans pertencente a Adriano Santana, 35. Óseas foi apresentado, juntamente com a faca apreendida, no DISEP.
Vale lembrar que a 78ª CIPM/Oeste tem a frente o Major Ubiraci Barbosa da Silva (foto).

Blog Resenha Geral

Como ficar com as Pernas Grossas


ENGROSSE AS PERNAS
Aprenda algumas series de exercícios para engrossar as pernas

1. -Em pé, coloque a perna esquerda à frente apoiando o pé no step. Como a coluna reta segure um pesinho em cada mão e mantenha a perna direita estendida.
Flexione os joelhos das duas pernas a um ângulo de 90 grau. Volte à posição inicial contraindo o bumbum. Ao final da série, faça com a outra perna.
Trabalha: a parte de trás das coxas e glúteos.
2. Em pé, pernas afastadas na largura dos ombros, pés paralelos. Ainda com os pesnhos, estenda os braços para a frente.
Agache, como se fosse sentar em uma cadeira. Não deixe os joelhos ultrapassarem a linha dos pés.  Retorne à posição inicial sem estender totalmente as pernas.
Trabalha: a parte da frente e de trás das coxas.
3. Deitada de lado com caneleiras, cabeça apoiada, coloque uma perna sobre a outra e flexione os joelhos.
Eleve a perna que está em cima e volte sem encostá-la na outra.  Ao final da série, repita do outro lado.
Trabalha: a região lateral externa das coxas.
4.  Agora, em pé, apóie as mãos numa cadeira. Deixe as pernas levamente flexionadas. Dobre o joelho direito elevando a perna em direção ao bumbum. Mantenha a coluna reta e o abdômen contraído. Volte e repita com a outra perna.
Trabalha: a parte de trás das coxas.
5. Deitada de costas no colchonete, mãos sob os quadris e pernas elevadas e semiflexionadas. Deixe a coluna reta e o abdômen contraído.
Abra as pernas até os eu limite e feche retornando à posição inicial.
Trabalha: atoda a parte interna das coxas.
6. Deitada de lado, perna esquerda estendida e direita flexionada com o pé à frente.
Eleve a perna esquerda até o limite sem tirar o pé direito do chão. Volte à posição inicial sem encostar no solo.  Ao final da série, repita do outro lado.
Trabalha: a parte interna das coxas.
Empenhe-se em fazer menos repetição e usar mais sobrecarga, já que é ela quem promove a tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume.
Então, na 1ª, na 2ª e 3ª semanas, faça 3 séries de 15 repetições usando caneleiras de 2 kg.  A partir da 4ª pratique 3 séries de 10 a 12 repetições com caneleiras de 3 kg.
Os aeróbicos mais indicados são mountain bike, balé, caminhar na beira da água na praia, subir escadas ou jogar vôlei.
Fonte: www.musculacaoecia.com.br

O choque sempre avança, então sai da frente, porradas merecidas nos maconheiros.

Polícia agride repórter e manifestantes na Marcha da Maconha em SP; veja

Com balas de borracha e bombas de efeito moral, a Polícia Militar perseguiu por 3 km cerca de 700 pessoas que protestavam contra a proibição da Marcha da Maconha na tarde do último sábado (21) em São Paulo.

Durante a cobertura do protesto, o repórter da TV Folha Felix Lima foi agredido e teve seu equipamento danificado pela Guarda Civil Metropolitana.
Apesar de estar identificado com crachá, Lima recebeu um jato de spray de pimenta em seu rosto e na lente do equipamento.
A avenida Paulista e a rua da Consolação foram tomadas pelos manifestantes, pela PM e pela fumaça das bombas, que irrita os olhos e faz arder pele e garganta.
Seis pessoas foram detidas e ao menos duas se feriram. Os detidos foram liberados no início da noite.
A marcha estava proibida por ordem judicial, dada na sexta-feira.
OUTRO LADO
A PM atribuía a ação à necessidade de cumprir ordem judicial. Oficialmente, a corporação disse que a reação se deveu à iminência de briga entre manifestantes e “skinheads”.
De acordo com o capitão Xavier, que acompanhou a ação policial neste sábado, os policiais são orientados sempre a agir dentro da legalidade, em defesa da vida e da dignidade humana.
“O policial sempre deve agir com os meios necessários para conter uma injusta agressão”, afirmou, dizendo não poder opinar sobre a agressão flagrada pela Folha por não ter visto a imagem.
Na operação desta sábado foram acionados policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Força Tática e das 1ª e 3ª companhias do 7º Batalhão da PM.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, responsável pela GCM, informou que “todas as denúncias de excesso são apuradas pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana” e que “o ocorrido citado pela reportagem será apurado”.
Folha

MMa o bhicho vai pegar

Jones vs Evans em Outubro?

A rivalidade entre Evans e Jones tem sido “muito baixa”. Os antigos amigos e parceiros de treino tiveram um desentendimento, que começou quando Jones tomou o lugar de Evans, então lesionado, no UFC 128. O problema é que esse era o combate pelo título contra Mauricio “Shogun” Rua.
Jones(esquerda) e Evans(Direita) tinham dito que nunca se iriam enfrentar

Jones destruiu Rua nesse combate, obtendo o TKO aos 3:27 da 3ª ronda, tornando-se o mais novo, na história da UFC, a segurar um título de campeão.
Antes de “Bones” Jones capturar o título, tanto ele como “Sugar” Evans afirmaram que nunca se iriam enfrentar. No entanto, o tom dos lutadores foi-se alterando com a aproximação do 128. E na noite, momentos após a conquista do título por Jones, Evans foi introduzido dentro da  ”cage”, sendo anunciado comoa primeira defesa de Jones.
“Bem, nunca deves dizer nunca, certo?” Disse Evans a Joe Rogan dentro do octógono. “Nós treinamos juntos, mas ele tem o cinturão e tenho que ir atrás dele”.
Desde então, Evans abandonou o campo de treino de Greg Jackson – local onde treinava com Jones-, tendo também dito algumas palavras duras para o antigo parceiro: ”Não tenho a mínima duvida que ele se acobardou na luta. Ele sabe e eu sei”.
As acusações de cobardia referem-se a uma lesão (ver notícia) na mão que forçou Jones a desistir do combate com Evans. Foi então que o combate entre Phil Davis e Rashad Evans foi marcado para o UFC 133, dia 4 de agosto.
O manager de Jones, Malki Kawa, recusa as acusações de Evans, afirmando que existe uma oferta na mesa se Evans estiver disposto a aceitá-la. “O campeão estará pronto em Setembro ou Outubro- apenas 1 ou 2 meses após o combate de Evans com Davis – , mas não me digas que o campeão não quer lutar contigo. Ele quer! Jones não fez nada para ter medo e desistir do combate. As pessoas só acreditam pois tu (Rashad Evans) andas a dizer isso. Jones não tem medo de ninguém!”.
Se Evans emergir como vencedor contra Davis e não tiver nenhuma lesão “grande”, uma luta em Outubro não está fora de questão.

O último combate de Evans já faz quase um ano, tendo vencido “Rampage” Jackson por decisão unânime em 29 de maio de 2010.
Já o campeão Jon “Bones” Jones venceu Ryan Bader a 5 de Fevereiro deste ano, tendo prosseguido para vencer “Shogun” Rua a 19 de março.

O campo de Jones atirou mais “lenha para a fogueira”. O mais certo é que Evans não demore muito a responder.

http://noticiasmma.net/2011/05/24/jones-vs-evans-em-outubro/

Anatomia De Uma Perva. Cara de frigideira , Todinho acho que conhecemos alguéim assim




Atriz Maria Padilha dá autográfo para fã… Mas ela não escreveu seu nome…


Viu no que acontece quando se tem muito tempo atoa…

http://losjenios.com.br/noticias/alguem-trollei-nao-sei-quem-fui-2/